/

Купить СНПЧ
Joomla



Sobre o festival

O Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins é o maior evento de música clássica e popular do Estado do Estado do Espírito Santo e um dos mais importantes do Brasil. Se consolidou como uma oportunidade de aprimoramento e intercâmbio artístico-educacional e como agente indutor do turismo.

 

A primeira edição do evento foi realizada em 1992. Desde então, vem se aperfeiçoando, tendo como objetivo a prática, a pesquisa da arte, em especial no que se refere à música, oferecendo cursos ministrados por professores de alto nível nacional e internacional. O evento possibilita o intercâmbio entre alunos e professores.

 

Único do gênero no Espírito Santo, o Festival de Inverno tornou-se um dos maiores eventos de caráter turístico e cultural. Em todas as edições, mais de um milhão de pessoas passaram pelo evento e mais de 10 mil alunos participaram dos cursos, oficinas e palestras ministradas.


O Festival de Inverno é a parte visível de um objetivo maior  que conjuga o desenvolvimento e o fortalecimento da arte e da educação musical à divulgação das potencialidades capixabas, projetando o Espírito Santo no cenário nacional e internacional.

 

Além dos professores e alunos, que passam a conhecer a cultura e o potencial capixaba, muitos turistas comparecem ao evento, transformando a cidade na "Capital da Música".

 

REALIZA ORGANIZA

 

LOGOS FESTIVAL PATRO APOIO

Portuguese English German Italian Spanish